E Muito Mais




e_muit1

E Muito Mais

Perguntaram, certa vez, a um vitorioso homem de negócios, qual o segredo de seu sucesso. Sua resposta se resumiu a três palavras: “And then some” (E daí a mais, e muito mais).

Ele aprendeu, ainda bem jovem, que a diferença entre as pessoas comuns e as verdadeiramente bem sucedidas, podia ser resumida naquelas três palavras. Uma pessoa que atingiu o ponto mais alto do sucesso, fez tudo que esperavam dele… “e muito mais”!

Jesus ensinou o princípio do “e muito mais”. No Sermão do Monte, Ele disse: “E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas” (Mateus 5:41). E disse ainda: “E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim” (Mateus 5:47?)

Queremos ser, em nossa vida cristã, vitoriosos e bem sucedidos. E o sucesso de um filho de Deus não lhe traz honrarias ou mérito pessoal — a glória e a honra pertencem a Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

O que o Senhor espera de nós, como Seus discípulos? Que vivamos em amor. Amemos, pois… mais e mais!

Que mais o Senhor espera de nós? Que sejamos humildes e obedientes.

Humilhemo-nos, pois, e façamos a Sua vontade, sempre, mais e mais! O Senhor também espera que nosso testemunho ilumine os lugares por onde passamos. Deixemos, pois, a luz de Cristo brilhar em nós… mais e mais!

O Senhor deseja que sejamos bênção em suas mãos. O mundo anseia receber, através de nós, grandes bênçãos. Nós almejamos ser, em qualquer situação, uma bênção nas mãos do nosso amado Salvador… mais e mais.

Você está satisfeito com sua vida cristã? Ou deseja muito mais?

 "E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas" (Mateus 5:41).
 

Paulo Barbosa – Min. para Refletir

Deixe uma resposta