ESSE É O MEU DEUS


esse_m7

 ESSE É O MEU DEUS

   Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:

   – Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria: ABRE-TE!? – Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol: PARE!? – Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!? – Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? – Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos? -Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos? – Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

   Hum…eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser “louco”! Sabe o que é isso? Uma coisa chamada FÉ! Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!

*****

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (I Coríntios 2 : 14)

Autor Desconhecido

*****

Deixe uma resposta