hidekazu-takayama

Takayama alerta líderes políticos que “os dias difíceis já chegaram”

hidekazu-takayama

Durante o segundo dia da conferência “Parlamento e Fé”, o deputado pastor Hidekazu Takayama (PSC/PR), fez uma breve explanação sobre a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) aos quase 150 líderes políticos e religiosos de toda a América Latina que participam do evento.

O presidente da bancada evangélica ressaltou que, embora nem sempre compreendida por suas posturas, a FPE vem lutando para tentar estancar a “sangria” que estava levando o Brasil para uma crise econômica ainda pior.

“As três maiores frentes do Congresso Nacional hoje são a do agronegócio, a da saúde, e a frente evangélica”, destacou, lembrando que desde que foi fundada, em 2003, a influência dos evangélicos nunca foi tão grande como agora.

Segundo o parlamentar paranaense, as pautas defendidas por eles em Brasília inspiraram a criação da Frente Católica e a Frente Parlamentar da Família e da Vida, que reúne evangélicos e católicos. “Eles perceberam que os nossos temas e os problemas que enfrentamos são os mesmos. Isso nos fez mais fortes”, resume.

O alerta de Takyama para os presentes é que a influência dos ideais de esquerda, que advogam o ateísmo, são um “problema mundial”. Como líder do maior bloco de políticos evangélicos da América Latina, seu pedido foi para que em todas as nações sejam “criadas estratégias” para que no futuro a Igreja em todo o continente permaneça combativa no campo político para que não ocorram mais situações como a da Venezuela.

Com um número expressivo de evangélicos, se tornou uma ditadura de esquerda e a mesma ameaça paira sobre outras nações como a Bolívia e até mesmo o Brasil.

“Os ‘dias difíceis’ sobre os quais o apóstolo Paulo alertava em 2 Timóteo 3 já chegaram, mas precisamos continuar defendendo nossos valores não só na igreja, mas em todas as áreas da sociedade”, encerrou.

Fonte: Gospel Prime.

Deixe uma resposta