7a3d44abf8234195e3b8ddc60c4d0375

Justin Bieber cancela final da turnê Purpose para “se dedicar a Cristo”, revela portal

7a3d44abf8234195e3b8ddc60c4d0375A turnê Purpose de Justin Bieber foi cancelada e um site de celebridades norte-americano informou que a decisão do cantor foi tomada pois ele tem vontade de se “dedicar a Cristo”.

Oficialmente, o agente de Justin Bieber, Scooter Braun, disse que “circunstâncias imprevistas” levaram o artista de 23 anos a abandonar a turnê, que ainda teria outros 14 shows já programados ao redor do mundo.

Em um comunicado aos fãs, Braun pede desculpas pela situação e afirma que a “alma e o bem-estar” de Justin Bieber são prioridade, de acordo com informações do G1. Entrentanto, na imprensa internacional, a notícia veiculada pelo portal TMZ de que o cancelamento seria resultado de sua conversão ao Evangelho é a versão dos fatos mais repercutida.

Há pouco mais de dois anos o cantor vem sendo aconselhado pelos pastores Judah Smith, da City Church, e Carl Lentz, da filial de Nova York da Igreja Hillsong. O TMZ cita a segunda igreja como sendo a denominação frequentada atualmente por Justin Bieber, e agora o artista estaria disposto a dedicar mais tempo à fé.

Em setembro de 2015, em uma longa entrevista concedida à revista Complex, Justin Bieber afirmou que gostaria de “viver como Jesus” e demonstrou lucidez ao estender sua própria declaração: “Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados”.

staff do cantor não se manifestou a respeito das informações que o TMZ veiculou, afirmando apenas que Bieber tem se dedicado à turnê Purpose nos últimos dois anos e que agora ele irá interromper suas apresentações.

A Igreja Hillsong tem presença em 15 países, incluindo o Brasil. A inauguração em 30 de outubro de 2016 atraiu milhares de pessoas, mas apenas quatro mil puderam participar da celebração por conta da limitação física do espaço usado como templo.

Fonte: Gospel +.

Deixe uma resposta