peixe no deserto2

MAIS UMA PROFECIA BÍBLICA SE CUMPRE – PRODUÇÃO DE PEIXE NO DESERTO: SÓ EM ISRAEL!

peixe no deserto2MAIS UMA PROFECIA BÍBLICA SE CUMPRE:

PRODUÇÃO DE PEIXE NO DESERTO

SÓ EM ISRAEL!

O deserto de Arava, no sul de Israel, só recebe 30 mm de chuva por ano, mas produz 60% de todas as exportações de vegetais frescos de Israel, 10% de todas as exportações de flores frescas e agora tem também uma florescente indústria de produção de peixes ornamentais!
peixe no deserto
“O deserto é seco e toda a água que temos aqui é em primeiro lugar água que conseguimos captar aqui mesmo, no deserto de Arava. Não estamos conectados ao sistema nacional de abastecimento de água” – explica Alon Gadiel, diretor do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Arava. 
Mesmo assim, Israel está entre os primeiros seis países na exportação de peixes de aquário, existindo agora 18 produções de peixe de aquário no deserto de Arava. Três delas reproduzem o peixe-palhaço, melhor conhecido por “Nemos”, por causa do filme “À procura de Nemo”.
peixe no deserto1
“Um negócio como o da aquicultura é um excelente negócio, porque não é necessária muita terra, e também não é necessária muita água. É preciso é ter muito conhecimento” – diz Gadiel, acrescentando: “Nós reproduzimos peixe que originalmente cresce no mar e vendemo-lo desde o cativeiro, conservando dessa forma o ecossistema.” 

Esta notícia é mais uma prova de como a Palavra profética do Eterno Deus se cumpre! Há mais de 2.500 anos, o profeta Isaías escrevia acerca do que aconteceria ao deserto de Israel nestes “últimos dias”: 

“E a terra seca se transformará em tanques, e a terra sedenta, em mananciais de águas…” (Isaías 35:1,2,7). 

Shalom, Israel!

Fonte: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta