rodrigo-faro-batismo-rio-jordão

Rodrigo Faro cria polêmica entre evangélicos ao se batizar no Rio Jordão

rodrigo-faro-batismo-rio-jordão

Na última segunda feira (22), o apresentador de TV Rodrigo Faro exibiu em seu programa “Hora do Faro”, a primeira parte de uma reportagem gravada por ele em sua visita a Jerusalém e a locais por onde Jesus Cristo passou. A reportagem motivou uma polêmica entre evangélicos por mostrar o apresentador se batizando no Rio Jordão, mesmo no qual Cristo foi batizado.

O ato de fé causou polêmica nas redes sociais, e dividiu a opinião dos evangélicos. Para muitos evangélicos, Rodrigo Faro “vivenciou uma bênção” ao participar desse ato que é sagrado para a fé cristã. Porém, outros questionam a veracidade do batismo do apresentador e afirmavam que Faro “nem sabia o que aquilo significava”. Para os que criticaram a atitude do apresentador, ele estaria desrespeitando a ordenança sagrada.

O batismo de Rodrigo Faro aconteceu no dia 7 de dezembro, nas águas do Rio Jordão, em Israel. Ele passou uma semana na região para gravar uma série de reportagens, e publicou alguns dos momentos também em seu perfil no Instagram.

– Batizado no Rio Jordão, nas águas onde Jesus foi batizado por João Batista. Momento de muita oração e emoção! – escreveu Rodrigo Faro ao compartilhar uma foto do batismo na rede social.

Além do momento de fé, ele também publicou nas redes sociais fotos dos momentos em que aproveitou para fazer programas turísticos, como passear de camelo e tomar banho de lama no mar morto.

Fonte: Gospel +.

Deixe uma resposta