PR. HERNANDES DIAS LOPES – IPB/ES
O Reverendo Hernandes Dias Lopes é diretor executivo do projeto Luz para o Caminho – LPC, com sede em Campinas – SP; apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV; é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos.
Autor de mais de 100 obras, ele busca através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua palavra.
Entre os livros do pastor Hernandes, destacam-se: Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar o sofrimento em triunfo; A Pedagogia do Milagre de Jesus, etc. Disponíveis em: http://hernandesdiaslopes.com.br
Aviva a Tua obra, ó Senhor
Nesta mensagem, o pastor Hernandes Dias Lopes afirmou que um dos precedentes para o avivamento é o arrependimento. A afirmação foi feita durante a pregação, feita pelo ministro, na noite desta quinta (27), no culto de abertura do 16º Consciência Cristã. O culto ocorreu na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, centro de Campina Grande.
A pregação foi feita com base no texto de Isaías 44. O ministro capixaba falou da importância de um verdadeiro avivamento para a Igreja brasileira, enfatizando que tal fenômeno jamais aconteceu em nosso país. “A igreja evangélica brasileira precisa de um avivamento”, disse Hernandes. “Crescemos de maneira espantosa, mas não influenciamos a nação. Temos números, mas não temos poder. Temos muitas palavras, mas pouco Evangelho. Precisamos de avivamento!”
O pastor presbiteriano enfatizou que o avivamento, entre outras coisas, é precedido de confissão e arrependimento pelos pecados, algo que não tem acontecido. “Nenhum avivamento aconteceu sem que antes houvesse arrependimento e santificação no povo de Deus”, disse ele. “Se nos arrependemos dos nossos pecados, e nos rendermos aos pés do Senhor, clamando por Sua presença, experimentaremos da plenitude da presença de Deus!”
Baixe a mensagem, clicando abaixo em “Download”