Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e a religiosidade

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e a religiosidadepe.fabiodemelo

Padre Fabio de Melo, já chamado de Ex- Padre por páginas Católicas, abriu o coração e admitiu, em um vídeo,  que existe a Idolatria a Maria na Igreja Católica e que isso tem tirado o foco da pessoa do Senhor Jesus!.

Essa declaração apenas confirma tudo que os Cristãos Evangélicos ou qualquer uma pessoa livre das correntes da Idolatria sabe!

Veja o vídeo:

1 comentário a “Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e a religiosidade”

  1. Pelo jeito, parece que brevemente teremos mais um testemunho de “Ex padre que se tornou pastor”… A Bíblia é A PALAVRA DE DEUS! POR ISSO ELA É INERRANTE!

    João 8:32 – ” e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

    Filipenses 2:5-11 – “Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, 6 pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; 7 antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, 8 a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.9 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai”.

Deixe uma resposta